Quando a área de Atendimento ao Cliente da IMÓVEL ADEQUADO lhe enviar a Ficha Cadastral, seja para Pessoa Física ou Jurídica, você primeiro receberá um e-mail da plataforma DocuSign.
Caso você ainda não tenha recebido o e-mail para preenchimento da Ficha Cadastral, favor entrar em contato com a área de Atendimento ao Cliente da IMÓVEL ADEQUADO, através do e-mail: atendimento@imoveladequado.com.br ou do WhatsApp(11) 4063-5550, informando o seu nome completo e e-mail.
Abra o e-mail e leia a mensagem.
Clique em REVISAR DOCUMENTO para começar o preenchimento da Ficha Cadastral (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica).
Revise a declaração do consumidor e marque a caixa de seleção “Concordo com o uso de assinaturas e registros eletrônicos“.
Clique em CONTINUAR para iniciar o preenchimento.
Importante! Para exibir e assinar documentos, você deverá concordar em conduzir negócios eletronicamente.
Clique na marca INICIAR no lado esquerdo para iniciar o preenchimento da Ficha Cadastral.
Você é levado para a primeira marca que exige sua ação.
Clique em AVANÇAR ou na tecla [TAB] do seu teclado para ir para o próximo campo.
Siga preenchendo todos os campos.
Obs.: Os campos obrigatórios são indicados com o contorno VERMELHO enquanto que os campos opcionais possuem contorno CINZA .
No final, clique na marca da ação Assinar.
Você é solicitado a Adotar sua rubrica e assinatura.
Importante! Verifique se seu nome e iniciais estão corretos. Se não estiverem, altere conforme o necessário.
Clique em ADOTAR E RUBRICAR para adotar e salvar as informações da sua assinatura e retornar para o documento.
Quando você terminar de preencher todos os campos do formulário e assinar no documento, confirme o seu preenchimento clicando em CONCLUIR.
Uma mensagem aparece declarando que você concluiu seu documento.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@imoveladequado.com.br ou do WhatsApp(11) 4063-5550 das 09:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira.